sábado, 9 de agosto de 2008

Como acabar com o racismo ?

Uma só raça no mundo; a raça humana.Seria a melhor forma de acabar com o racismo no mundo.brancos com negras, negras com mulatos, mulatos asiáticas, asiáticas com indianos, indianos com índias, índias com árabes, árabes com mestiças.A nova geração seria uma mistura de todas as raças.
O racismo humano acabará quando surgir outro tipo de racismo. A raça é a humana ,o resto é puro racismo.o racismo está na cabeça de cada um. No dia que tomarmos consciência e ensinarmos as nossas crianças que somos todos iguais perante Deus e a sociedade, vai ser um grande passo.

5 comentários:

Unknown disse...

bela resposta =)

bruh eduarda disse...

Isso Mesmo����

Unknown disse...

muito bom, estar certo!!! somos todos iguais....

Unknown disse...

Então, vc acha que para acabar com o racismo deve a acabar com o conceito de negro, branco pardo...
Eu não concordo muito pois o Brasil precisa entender que ha misturas de raças no nosso país e é por isso que somos um país uma miscigenação linda,não devemos acabar nem ter vergonha de ser intitulado como branco ou negro, precisamos saber viver com a diferença. É isso que vai tornar nosso país um lugar melhor, as novelas manipulam as pessoas passando a mensagem que o negro pobre mora na favela, e que só o branco rico tem oportunidades na vida,por um lado isso é verdade pois negros são minorias nas faculdades, são os que mais sofrem com o desemprego, e os que recebem menos comparado à um branco que exerce a mesma função, apesar de não concordar com seu texto, ele nos faz refletir.

Unknown disse...

Miscigenação linda? Escravas e índias foram estupradas diversas vezes por diversas etnias diferentes, até chegarmos nesta diferença racial toda. Pode até ser linda, mas o passado condena. No passado doeu!